domingo, 7 de março de 2010

"Diário de Corrida", por Luciano

Meia Maratona de São Paulo

"Hoje participei da Meia Maratona em São Paulo, levantei as 03h15min, depois de uma noite mal dormida, peguei minha mochila que já tinha deixado pronta no dia anterior fui de carona com o Milton até Sorocaba, onde pegamos o ônibus com a AASP em direção a São Paulo, infelizmente desta vez não pude contar com a companhia da minha esposa que estava inscrita nos 10 Km, a pressão arterial dela estava muito alta e achamos prudente não participar, chegamos as 07:25 h, troquei de roupa e fui até o banheiro químico, devido ao grande número de corredores, esse foi o primeiro desafio a ser vencido, conseguir utilizar o banheiro, coisa que consegui somente depois de 17:00 minutos numa fila que custava a andar, esse foi um ponto falho da prova, apesar de disponibilizarem muitos banheiros, era muita gente, resultado, não consegui fazer meu aquecimento, fui do banheiro direto para a largada as 07:54, as 08:00 h em ponto foi dado o tiro de partida.

A prova foi muito boa, o clima estava agradável, o tempo estava nublado e isso ajudou bastante, encaixei o ritmo pretendido e consegui mantê-lo até o Km 12, depois tive uma queda no rendimento, talvez pela noite mal dormida aliada com o stress do banheiro e a falta do meu aquecimento, mas mesmo com estes contra tempos fiquei satisfeito com meu resultado, por coincidência obteve a mesma colocação do ano passado, 51º na geral e 3º na minha categoria, meu tempo foi de 01h15min.

De Itapetininga participaram mais três atletas (pelo menos de meu conhecimento), segue abaixo seus nomes e classificação.

Milton Arantes Galvão- 510º- tempo- 01h34min

Luiz Edmundo Camargo- 2552º- tempo- 02h05min

Paulo Cipriano- Não teve o chip registrado, não sei se foi por falha do chip ou se não completou a prova, já que não o vi mais depois da corrida.

Nota: O Luiz Edmundo e Paulo Cipriano foram para São Paulo no sábado e ficaram em hotel.

Novamente ficarei devendo as fotos, eu tinha deixado a máquina preparada para registrar minha participação no evento, mas infelizmente, o fato de minha esposa não me acompanhar me deixou um pouco triste e desisti de levar a máquina.

Abaixo está o link com o resultado geral.

http://www.yescom.com.br/meiasp/2010/portugues/index.asp

Um abraço, domingo que vem tem mais em Iperó."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.